Lula não deveria disputar reeleição por 'idade avançada'

 

Afirma que o presidente Lula não deveria concorrer às eleições presidenciais novamente. Um dos motivos apontados é sua idade avançada 80 anos.

Brasil ter alguém tão idoso no poder por mais quatro anos. O carisma não é um escudo contra o declínio cognitivo", diz a publicação.

Criticado por sua idade quando concorreu à eleição presidencial em 2024, com 81 anos.

Ciclo eleitoral de 2024 nos Estados Unidos, e isso terminou de forma desastrosa", diz a revista.

Forma do que Biden", mas lembra que Lula já teve problemas de saúde.

Sangramento interno após escorregar no banheiro e bater a cabeça. Se cumprir outro mandato completo, ele terá 85 anos antes de se aposentar."

Donald Trump e Lula ao longo de 2025 e o impacto disso para as eleições no ano que vem.

Tratava de uma armação e impôs pesadas tarifas punitivas sobre produtos brasileiros. O presidente de esquerda do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, enfrentou Trump e o convenceu a recuar em grande parte. Lula, como é conhecido, está agora em uma posição forte para ganhar a reeleição em outubro.

Escândalos de corrupção que ocorreram durante seus dois primeiros mandatos, pelos quais muitos brasileiros não conseguem perdoá-lo.

Elas se concentram principalmente em políticas de transferência de renda aos pobres, com medidas de aumento de receita [arrecadação de impostos] cada vez menos favoráveis às empresas, embora ele também tenha agradado aos empregadores com uma reforma para simplificar os impostos.

Competitivo vindo do centro ou da esquerda. Neste ponto, Biden é trazido novamente como comparação.

Considerado muito intelectual. (Haddad concorreu em 2018, mas foi derrotado pela campanha populista e agressiva de Bolsonaro.) Alguns jovens prefeitos de outros partidos de esquerda e de centro têm algum apoio, mas não o suficiente para tirar Lula do caminho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General confirma que escreveu plano para matar Lula e Moraes

Mudança de Trump sobre cessar-fogo pode favorecer Rússia