Sérgio Nogueira são presos e cumprirão pena no Comando do Exército

 

Tribunal Federal (STF), determinou o encerramento do processo que condenou o ex-presidente Jair Bolsonaro a pena de 27 anos e 3 meses por golpe de Estado.

Polícia Federal de Brasília, onde ele está desde sábado (22/11) quando foi preso preventivamente.

Bolsonaro vale também para três militares da alta patente: o almirante Almir Garnier Santos e os generais Augusto Heleno e Paulo Sérgio Nogueira.

Comando Militar do Planalto, em Brasília, para onde já forma levados.

Deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), que está nos Estados Unidos, também tiveram o início de suas penas determinado.

De um ciclo "doloroso" e diz que não comentaria a decisão de Moraes nem os procedimentos da Justiça Militar. "Decisão da Justiça a gente pode gostar, pode não gostar, mas tem que aprender a acatar", afirmou.

Nota de indignação. Não saiu nem das instituições, nem das pessoas físicas. Então eu só tenho que agradecer. Estou feliz porque o ciclo está se encerrando. A gente precisa virar essa página, olhar para frente", disse a jornalistas durante visita à Câmara nesta terça.

Receberam "alguns constrangidos, indignados" a notícia das punições.

Sendo responsabilizados e punidos e, para felicidade do país, as instituições estão todas preservadas. Foi doloroso o processo, mas é o ciclo da vida. Estamos agora administrando o fim do processo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General confirma que escreveu plano para matar Lula e Moraes

Mudança de Trump sobre cessar-fogo pode favorecer Rússia