Melania Trump ameaça processar filho de Joe Biden
Ameaçou processar Hunter Biden, filho do ex-presidente Joe Biden, em mais de US$ 1 bilhão (cerca de R$ 5,4 bilhões) após ele afirmar que ela teria sido apresentada ao marido pelo criminoso sexual Jeffrey Epstein.
Que se casou com o presidente dos EUA, Donald Trump, em 2005, descreveram a declaração como "falsa, depreciativa, difamatória e inflamável".
Entrevista no início deste mês, na qual criticou fortemente os antigos laços do presidente com Epstein.
Que os dois se desentenderam no início dos anos 2000 porque o financista havia atraído funcionários que trabalhavam no spa do clube de golfe de Trump na Flórida.
Deste mês, Hunter Biden afirmou que documentos não divulgados relacionados a Epstein poderiam "envolver" o presidente Trump.
As conexões são tão amplas e profundas." A carta legal da primeira-dama observa que a alegação foi parcialmente atribuída a Michael Wolff, jornalista que escreveu uma biografia crítica do presidente.
Daily Beast, Wolff teria afirmado que a primeira-dama era conhecida de um associado de Epstein e Trump quando conheceu seu atual marido.
Receber uma carta do advogado da primeira-dama que contestava o conteúdo e a forma como a história foi apresentada.
Apresentado um ao outro por Epstein, que tirou a própria vida na prisão enquanto aguardava julgamento em 2019.
Acusado de basear suas alegações em um artigo que já foi removido, descrito como "falso e difamatório".
Online do Daily Beast diz: "Após a publicação desta história, o Beast recebeu uma carta do advogado da primeira-dama Melania Trump contestando a manchete e a apresentação do artigo."
Comentários
Postar um comentário