Detalhes do dia da prisão de Luigi Mangione revelados por câmeras

 

Tiros o CEO da United Healthcare, Brian Thompson, em um caso que atraiu atenção mundial, assistiu a novos depoimentos e imagens inéditas do dia de sua prisão em um McDonald's serem reveladas durante uma audiência nesta semana.

Estaduais relacionadas ao assassinato de Thompson, pai de dois filhos, em 2024, bem como das acusações federais que podem resultar em pena de morte.

Defesa de excluir certas provas do julgamento, que ainda não foi agendado, incluindo itens encontrados em sua mochila durante a prisão e declarações que ele fez aos policiais.

Apoiadores de Mangione - herdeiro de uma família proeminente de Maryland e graduado em uma universidade de elite - lotaram as últimas fileiras do tribunal criminal de Manhattan, alguns usando um broche que o retratava como uma figura santa.

Mangione interroguem mais de uma dúzia de testemunhas do dia de sua prisão, incluindo os funcionários que o reconheceram e os policiais que o prenderam.

Promotores reproduziram uma ligação para a polícia feita por um funcionário do McDonald's sobre uma denúncia de um cliente no restaurante.

Frequentador se parecia com o suspeito do assassinato do CEO da United Healthcare. O frequentador estava bem coberto, usando um moletom preto com capuz, uma máscara cirúrgica e um gorro bege. Mas um detalhe crucial chamou a atenção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General confirma que escreveu plano para matar Lula e Moraes

Mudança de Trump sobre cessar-fogo pode favorecer Rússia